F(X) - Álbum Eletric Shock

Queria ter feito esse post ontem, mas como não deu, vou fazer hoje !
Eu não sou fã de F(X) só pra deixa claro, eu gosto de algumas músicas só delas.
Mais esse Álbum ficou bem legal, eu gostei.

01.Eletric Shock
Eu gostei da música, éé a música que vai ter um MV, logo mais sai e eu vou comentar o MV aqui no blog também. Mais enfim, vamos fala da música, é legalzinha essa música, é eletrônica e talz.


02. 제트별 (Jet)
Essa música é muito boa também, mas eu gostei mais do refrão do que da música inteira. Pra mim o refrão da música foi a melhor parte da música, agora o resto vamos dizer que foi mais ou menos.

03. 지그재그 (Zig Zag)
Bom, agora essa música eu não gostei. Não achei nada em interessante nela. Não achei uma parte da música que eu achei interessante ou que eu gostei, então essa eu passo. Não gostei


04. Beautiful Stranger (Amber, Luna e Krystal)
Gente, enfim uma música que eu gosto do começo ao fim *-* Eu amei essa música, muito boa de ouvir.
Beautiful Stranger a melhor música do mini-álbum inteiro, pelo menos pra mim éé.


05. Love Hate
O que eu posso dizer dessa música? Não sei na verdade se eu gostei ou não ! Vamos dizer assim que ela é mais ou menos. Pra mim não é aquela música que você fica viciada e fica ouvindo o dia inteiro.


06. 훌쩍 (Let’s Try)
Essa foi outra música do mini-álbum que eu gostei, achei ela bem legal de se ouvir, tem uma batida gostosa e eu gostei, então depois de Beautiful Stranger, essa é a melhor.
                                                                                                           
                                     


Bom então pra termina o post, gostei do mini-álbum, apesar de eu não ter gostado de todas assim, mas ficou bem legal esse mini-álbum das garotas.
E eu achei que a Amber até que cantou bastante nesse mini-álbum.
Então agora até o MV completo de Eletric Shock !

0 comentários:

Postar um comentário


up