F(X) - Eletric Shock - MV

Finamente saiu o MV completo de Eletric Shock, das lindas de F(X) !
Eu gosteei bastante desse MV, acho que foi o melhor MV que eu vi delas, apesar que eu não vi muitos MV's das meninas, mas tudo bem, vamos ao que interessa.

MV- Eletric Shock

Boom, vamos láá com os meus comentários.
Amber meu bem, que linda que você tá nesse MV, quando eu vi ela com aquelas lentes de contato azul, eu tomei um susto, porque ficou bem chamativo nela, ficou muito legal !
E gostei mais ainda que a Amber canta mesmo nessa música, ela antes só fazia rap, e agora eu pude ouvir essa menina cantando, tipo assim : Surteei *-*
Ok,chega de falar na Amber e vamos falar do MV.
Eu gostei da dança, achei muito legal e parece que é fácil de dança ( mais quando você tenta sai tudo errado).
E as lentes de contato foram demais, eu gosteei, achei que elas ficaram tão destacadas com as lentes.
E o MV é bem eletrizante, mas achei que poderia ter sido mais eletrizante, mas ta bom.
Eu não sei os nomes das outras ainda, então me desculpem. Só sei quem é a Krystal e a Amber linda.
As roupas delas, no cenário preto, rosa e roxo eu achei super legal, super bonitinhas.
Agora as roupas do cenário todo branco, eu já não gostei muito não.
Aquela camisas hippies da Krystal e da outra, eu achei estranho.
Mais tudo bem eu perdoou, porque esse retorno foi demais das meninas.

0 comentários:

Postar um comentário


up