Gang Kiz - Mama - MV

Hoje Gang Kiz revelou o seu MV de estréia, com a música Mama !

MV- Mama

Pra mim esse MV, não foi um bom MV, porque primeiro que eu não senti a animação das meninas, segundo o MV inteiro é só dança e não tem nenhum close no rosto das garotas, não deu nem pra ver direito os rostos delas, terceiro porque eu achei o MV meio pobre pra estréia.
O que salvou esse MV foram os vocais das meninas que são ótimos !
Nem a dança me animo, eu gostei da dança, mas falto alguma coisa ali na dança, e aquela arrastadinha do pé me lembrou um pouco o passo de Neverland ( U-Kiss), mesmo que tenha feito de um ângulo diferente, ainda sim me lembrou.
Os cenários pobres que eu não gostei nenhum pouco, claro que é uma caixa onde elas estão, mas não podia ser mais produzido, só teve dois cenários diferentes nesse MV !
As roupas eu achei boas, apesar de simples.
A música é mais ou menos, não é uma música que eu fique viciada e escute o dia inteiro, mas ta bom.


0 comentários:

Postar um comentário


up