Girls Generation - Paparazzi - close versão

Gente, esse MV de Paparazzi recebeu várias versões, acho que a SM deixou de fazer o MV de OMG, pra poder fazer todas essas versões, porque não é possível, já chegaaaa de versões pelo amor de Deuuuuus !
Enfim, eu acordei hoje com vontade de escrever, então decidi fazer um post sobre essa versão de Paparazzi, porque eu gostei dela.

Paparazzi- MV- Close versão

Antes de começar a fala sobre essa versão, eu realmente estou ouvindo demais essa música, tipo, noite e dia com essa música! Eu nunca dei tanta atenção pra elas, mas essa música me conquistou totalmente...
Eu gostei dessa versão, porque mostra elas de pertinho, e como elas são lindas né... E a minha Sunny magnifica, te amo sua loira !
OMG, Taeyeon é linda demais, amo demais essa garota!
Hyoyeon, também, minha dançarina perfeita. Ta chega de falar sobre as minhas lindas e vamos falar do MV.
A melhor roupa, foi a da Seo Hyun ( achei super lindo esse vestido dela *o*)
E a pior na minha opinião foi a da SooYoung, porque deram essa roupa estranha pra ela :/
Pra falar a verdade, eu prefiro ver elas dançando com a roupa que elas estão no cenário dourado.
A dança, é boa, mas pra mim, elas já fizeram danças melhores, mas essa dança ficou booa também.
Eu gosto muito mesmo da dança de The Boys.
Mais enfim, eu gostei mais dessa versão do que da versão normal.
Achei que ficou legal e melhor pra visualizar as meninas nessa versão.
E a música, super demais.
Oh La La La
Oh La La La
Oh La La La
.........

0 comentários:

Postar um comentário


up