Sistar - Loving U - MV

Nessa linda quarta, Sistar lançou um MV, com a música Loving U, do seu novo álbum de verão (SISTAR Summer Special Album).
Eu gosto de Sistar, mas não é amar, mas como tem a minha linda Hyorin, eu tenho que comentar !

Ai gente, como elas estão lindas e fofas *-* Hyorin está mais do que linda nesse MV, ela esta maravilhosa !
Amei o MV, super verão mesmo, gostei dos locais escolhidos pra fazer o MV.
Gostei demais das roupas de verão, super lindas ficaram nelas !
Aquela roupinha meio que de marinheiro, me lembrou meio que Genie de SNSD ( apesar de ser completamente diferente). É porque sempre que eu vejo alguma coisa que tem roupa de marinheiro, eu me lembro de genie kkk'
Com certeza deve ter sido divertido, fazer esse MV, achei várias cenas super divertidas !
Não tem muito do que falar sobre a dança, porque praticamente não tem muitas cenas de dança, mas pelas cenas que tem, parece ser uma dança bem simples, mas vamos esperar pro Live pra conferir direitinho.
Gostei delas dançando em cima do carro, ficou bem legal...
A música, não me surpreendeu tanto, mas ela é super gostosa de se ouvir.
Não foi um comeback muito forte, vamos dizer assim...
Mas eu gostei da MV, achei bem divertido, e é isso, gostei desse MV de Sistar.

0 comentários:

Postar um comentário


up