Super Junior - álbum Sexy, Free e Single

Quem já ouviu o novo álbum do Super Junior ? Eu tô ouvindo agora e estou gostando bastante.
Pra quem quiser baixar o novo álbum deles  - clique aqui

01.Sexy, Free e Single
Eu amei essa música, super dançante, eu gosto desse tipo de música *o*
Quero o MV logo, please SM !!!

02. From U
Eu amei muuuito mesmo essa música, Baby Baby Baby..........Oh my  Lady Lady Lady ..........
Muuuito boooooooooooooooooom ! Surtando aqui !
Um das melhores do álbum, é essa música, na minha opinião.

03.Gulliver
OMG ! Outra música super legal, eu amei o toquinho dessa música!
Gente, como ta indo bem esse álbum !

04. Someday
Essa música, é gostosa pra dormir kkk'
É uma música lentinha, então é super boa pra ouvir antes de dormir, pra você fica calma !
Eu não sou super fã de música lenta, mas essa é boa mesmo.
Tipo, eu gosto de música lenta, mas não é todas que me atrai !

05.Now
AMEI AMEI AMEI a batida dessa música, super legal mesmo.
Outra música que vale a pena ouvir, é essa !
Na boa, essa álbum ta muito bom.

06.Rockstar
Eu gostei dessa música, apenas !
Tipo eu não amei ela, mas ela é legal também.

07.Bitter sweet
Gostei demais dessa música, mesmo ela não sendo o gênero de música que eu gosto, por ser mais lenta.
Mais sei lá, ela me conquistou.

08.Butterfly
Jesus, eu amei essa música, bem dançante e com uma batida legal e diferente
Suju como eu amo vocês !

09. Day Dream
Ownt' eu gosto muito, mas muito mesmo dessa música
Ta ai uma música que não é muito agitada, que eu gosto
Super gostosa essa música :D

10.A Good Bye
Outra música que eu amei com todo o meu coração !
Muito boa mesmo !

Um dos álbuns que eu mais gostei de Super Junior com certeza.
Pra mim as melhore músicas foram : Sexy, Free e Single, From U,Now e Day Dream !
Gostei de todas, mas essas 4  pra mim foram as melhores !


0 comentários:

Postar um comentário


up