T-ara - Round & Round - 2° versão

Mais um vez eu veio fala de Round & Round de T-ara, como todos que leram o meu post sobre a primeira versão, eu não gostei muito, então eu espero mesmo que esse MV seja melhor.
Vamos lá então, hoje eu vou fazer diferente, eu vou ver o MV pela primeira vez e escreve aqui no blog, ao mesmo tempo.
Então vamos lá, com T-ara - Round & Round - 2°versão


Esse MV mostra os bastidores da gravação do clipe, então vai mostrar praticamente elas fazendo graça, brincando uma com a outra e deixando muitos fãs contentes.
Nem começo direito o MV e eu já estou me derretendo aqui, com as fofuras dessas meninas, elas são muito bonitinhas *-*
Olha eu até gosto dessa música, mas sei lá as vezes ela me irrita um pouco, não sei explica isso.
Eu amo T-ara, gosto muito de várias músicas delas, mas achei que Round & Round não foi lá aquelas músicas e o MV não foi nada interessante, pra mim gente...Cada um tem a sua opinião, talvez vocês podem ter gostado.
Mais eu gostei mais da segunda versão do MV, apesar de ter cenas iguais a da primeira versão, mas só as cenas dos bastidores ficou muito legal, muito bom, então a segunda versão na minha opinião foi a melhor.
E a JiYeon estava muito linda, muito fofa, maravilhosa e tudo de bom ! ( deu pra perceber que ela é a minha bias de T-ara haha).

Por enquanto é só, eu gosto da música (mesmo as vezes ela me irritando) a segunda versão do MV, foi mais ou menos, gostei das partes que mostram os bastidores.

0 comentários:

Postar um comentário


up