U-Kiss - Believe

Ontem o U-Kiss lançou mais um MV novo, pra minha alegria *-*
Como todos que leram o meu post falando como eu conheci U-Kiss, sabe que eu gosto muito de U-Kiss.
Então eu preciso comentar o MV de Believe pra vocês.
E o que eu mais gostei desse álbum especial é que é feito para as Kiss Me *-* Morri e voltei !

MV- Believe

Antes de começa a fala do MV, eu queria saber se foi só eu que achei que o Kevin e o Kiseop estão usando gloss no começo do MV?
É gloss ou a boca deles que estão molhadas? Eu não sei dizer kkkk'
Mais tudo bem eu deixo isso passa, porque eles são lindos e o MV ta muito bom.
Mais um vez eu me apaixonei pela dança desses meninos.
Eu gosto muito das danças que U-Kiss faz *-* Mais eu não vou falar sobre isso de novo, porque já falei muito o quanto eu gosto das danças deles aqui no blog.
A música é muito boa, eu amei essa música *o*
O MV não é aquele que tem várioos cenários diferentes, mas ficou legal eles dançando no túnel ( era um túnel aquilo, né gente? )
DongHo me seduziu totalmente nesse MV, ele tava muito fooofoo e lindinho ! Apesar que eu ainda me pergunto que colar era aquele que ele estava usando no banheiro? 
Os vocais lindos, SooHyun arrasa menino !
E eu super gostei o Kevin na frente na dança em algumas partes, ele dança muito bem esse garoto 
Aiii de novo falando da dança. sorry.
E o AsianPopLegendass3 já traduziu o a música pra gente ! Obriiiigadaaa !

MV- Believe - Legendado

                                     
Eu amei a tradução da música gente !
Ai não seu mais o que eu faço com tanto amor assim por esses meninos.
Mais enfiim, acho que já falei demais ( ou escrevi demais).
Beijooos 

0 comentários:

Postar um comentário


up