Wonder Girls - Like This - MV

Nesses dias, eu tenho falado mais sobre boybands, então vamos varias um pouco agora.
Vamos falar do novo MV de Wonder Girls, com a música Like This.

MV - Like This

O MV, é meio que sem nada pra falar, porque tipo elas estão dançando e cantando na rua e todos estão vendo o show.
Mais vamos lá, eu gostei da música é super legal a batida dela e também é super animada.
A dança ficou legal, mas teve uns passos que eu não curti muito, mas a dança no todo ficou muito bom.
O MV é bem divertido, é um MV que podemos dizer assim que é econômico, simples e que deixa todos os fãs felizes. 
Achei super interessante, as pessoas também dançarem junto com elas, super aprovei isso.
As garotas estão muito bonitinhas, ela estão com roupas mais simples que eu achei super válido isso, porque já que o MV é na rua, nada melhor que colocar roupas mais confortáveis.
Bom, acho que é só isso que eu tenho pra comenta desse MV.
Então aprendemos um lição com esse MV, que nem sempre um MV precisa ser mega produzido, pra ser bom.

0 comentários:

Postar um comentário


up