2NE1 - I Love You - MV

Eu fiquei acordada de madrugada, quase morrendo de sono, só por causa desse MV novo delas, e quer saber? Valeu muito a pena, esperar ! Elas estão maravilhosas !

MV - I Love You
O MV, é muito bem produzido, gostei de tudo.
Eu gostei do MV do começo ao fim, acho que eu não mudaria nada nele.
Park Bom, está linda com aquele cabelo *O*
Dara está perfeita também, aleluia um cabelo lindo pra ela !Vamos combinar que aquele cabelo pra cima, era estranho e já tinha perdido a graça ( Quem ficou sabendo que ela chorou pra raspa o cabelo ? Tadinha, fiquei com dó dela, mas ficou lindo ! )
E o que foi quela dancinha da CL  e da Minzy  ! Super gostei viu, tinha que ser essas duas pra sensualizar o clipe.
 Gostei de tudo mesmo, as roupas são lindas, os penteados muito bons, a maquiagem muito boa também , sem contar com as unhas delas ! Super divas *O*
Muito bom MV, amei mesmo !
E sem contar que essa música é super legal, super boa de ouvir, tem um ritmo muito contagiante !
Então é isso, espero que vocês também tenham gostado do MV, como eu gostei e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário


up