AOA- Elvis - MV

Finalmente saiu o MV de estréia de AOA *O*
Eu estava ansiosa para ver !
Mais vamos, para o nosso pequeno review do MV

MV- Elvis

Olha, tem muita coisa para comentar desse MV *O*
Mais antes de começar eu tenho que dizer, que achei o MV muito bom ! Eu gostei do MV.
Eu também gostei da música, mas para mim, gostei mais do refrão do que da música inteira... Mais a música é realmente viciante...
O cenário, que aparece no começo do MV, eu me lembrei um pouco de Paparazzi de Girls Generation, ainda mais com aqueles fotógrafos.
Achei muito interessante elas caindo do céu, deu um efeito interessante
A Jimin é realmente linda demais *O*  Já encontrei a minha bias desse grupo u.u
Adorei o rap dela, de verdade.
Na verdade eu ainda não sei o que dizer da dança, eu não achei ela super legal, mas também não achei ela chata.... Eu acho que a dança ficou boa.
Na dança tem uma parte que elas dão uma batidinha no pé, eu me lembrei da dança de Sorry, Sorry de Super Junior.
As roupas, gostei de todas, mas eu tenho que dizer que aquela roupa meio "rockeira" , que elas usam quando estão tocando, ficou lindo ! Ainda mais na Jimin *O* Também gostei daquela roupa preta, onde elas usaram para dançar !
Aquelas asas, ficaram muito bonitas, parece realmente de verdade !
Bom, eu acho que só elogiei a Jimin, e não falei nada das outras não é mesmo ?
Então, todas são muito, muito, muito lindas mesmo ! Gostei muito também daquela que tem cabelo loirinho curto (esqueci o nome dela), achei ela uma gracinha !
Acho que é só isso...
Estarei esperando para um Live delas *O*

0 comentários:

Postar um comentário


up