B.A.P - No Mercy - MV

Os garotos de B.A.P lançou um novo MV, do seu primeiro mini-álbum *O*
E como eu gosto muito de B.A.P, decidi fazer um review sobre o MV !

MV - No Mercy

Primeiro de tudo, eu tenho que dizer que eu adoro, essa batida que B.A.P sempre faz *O*
Amo demais as batidas de B.A.P !
Meus garotos estão muito arrasantes, meuu Deuuuus *O*
Zelo, ta lindo demais, meu pequeno !
Dessa vez o meu bias lindo está de cabelo azul *O* Como ele é adorável !
A música é muito legal ! Gostei bastante da música.
A dança ficou muito boa também (:
Os cenários ficaram ótimos, achei que combino bem.
Amo as vozes poderosas que eles tem, deixa a música muito boa !
Os outros meninos estão demais também, meu querido YongJae está perfeito *O*
YongGuk amo os raps desse menino, ele nasceu pra fazer rap !
E os outros que eu não citei, estavam ótimos também.
Mais uma vez, B.A.P nos impressionando com mais um MV, muito bom !

0 comentários:

Postar um comentário


up