BEAST - Beautiful Night - MV

Oii gente !
Hoje eu estou muito feliz *O*
Porque saiu o novo MV de Beast, com a música Beautiful Night de seu novo mini-álbum intitulado "Mindnight Sun"

MV- Beautiful Night

Quase tive um ataque do coração quando eu vi o meu amado KiKwang *O*
A música é muito boa, gostei muito, muito, muito !
HyunSeung como eu te adoro, ele combino demais com essa música, ficou muito perfeito !
O rap do Joker ficou muito bom.
As roupas eu prefiro nem comentar, deve umas meio "estranhas".
Mais enfim, os outros integrantes que eu não citei, estavam ótimos também !
Na minha opinião esse é um dos melhores MV's que Beast já lançou.
Não tenho mais nada para falar, achei tudo muito bom !
Eu ainda não sei se vou comentar aqui no blog, sobre as outras músicas do Mini-álbum, mas se eu gostar, com certeza eu escrevo algo (:
Então é isso, hoje aqui vai ser Beautiful Night o dia todo *O*


0 comentários:

Postar um comentário


up