Beast - Midnight - Música e vídeo temático

Hey gente !
Bom, hoje eu quero falar da nova música de Beast, chamada Midnight, é um single que se antecede do lançamento do seu mini-álbum Midnight Sun.

Midnight - Áudio

Eu amei a música, é muito boa de ouvir *O*
Eu gosto bastante de Beast, mas ainda não é aquele amor por eles, mas essa música é muito legal !
Tô ouvindo essa música toda hora, acabo a música, coloco de novo *O*
A música é ótima, agora só falta saber se o MV vai ser também, não é mesmo ?
Saiu já o vídeo temático do MV


Quando eu comecei a ver, primeira coisa que eu pensei : O que aconteceu com os cabelos desses meninos ?
Mais depois, acabei por achar legal as cores dos cabelos deles *O*
O meu bias KiKwang, ta muito bonitinho *O*, mesmo eu não gostando do cabelo dele ! Mais vamos combinar que não tem jeito dele ficar feio.
Yoseob ta fofo como sempre !
Joker com cabelo roxo, ficou bem interessante ele com essa cor de cabelo.
O HyunSeung ficou diferente com esse cabelo, eu adoro ele !
Dong Joon, ele está muito lindo *O*
E eu gostei também do DongWoon, ele está muito bonito também !
Ahhh quer saber ? Todos estão demais, não importa a cor de cabelo ou o estilo, eles estão maravilhosos como sempre !
E quando eu vi aquele caminhão passando escrito : Action, me lembrei na hora de NU'EST *O*
Beast mais uma vez arrasou, não é mesmo ?
E é sério, essa música é demais ! 
Quem ainda não ouviu, ouça porque vale a pena *O*
Um beijo pra todas as B2UTY !





0 comentários:

Postar um comentário


up