Big Star - Hot Boy - MV

Eu teria falado sobre o clipe deles ontem, mas como ontem já tinha escrito várias coisas, deixem para escrever hoje (:
Então vamos lá, esse é o clipe de estréia dos garotos do Big Star, com a música Hot Boy !

MV - Hot Boy.

Bom eu gostei da música, achei ela bem interessante !
Quando eu vi o teaser,achei que não iria gostar da música muito, mas eu estava enganada, eu até gostei da música, mesmo ela sendo um pouco bipolar.
Eu digo bipolar, porque tem horas que eles estão todos HOT BOYS, e daqui a pouco muda completamente, pra uma pegada mais fofa e bonitinha.
Gostei também dos integrantes, achei eles bem legais e tem talento com certeza.
A coreografia ficou interessante também, gostei muito de alguns passos.
Eu vi alguns comentários sobre o MV deles, e concordo com os comentários que falam que não precisava de tanto efeitos especiais, acho que ficou um pouco "superficial", acho que sem esses efeitos teria ficado mais natural.
Enfim, não irei comparar eles com Big Bang, só digo uma coisa, teve horas que eu ouvia o GD, mas tudo bem.
Não sei se vou seguir essa boyband. mas vou ouvir o single deles, pra tirar melhores conclusões.
E vocês o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário


up