ChAOS - Racer - MV

Eu tenho que confessar que nunca tinha visto nada de ChAOS, esse é o primeiro MV que eu vejo deles*O*
Então, durante o review, tenha um pouquinho de paciência ao ler, pois eu não sei os nomes deles, me desculpem.
Mais enfim, vamos ao que interessa que é o novo MV que marca o retorno de ChAOS !

MV - Racer

Será que foi só eu que quando vi esse MV, me lembrei de B.A.P ? ! o.O
Mais claro que não em tudo, mas aquele garoto que aparece no 0:28, loirinho e que eu achei super bonitinho, ele estava usando uma máscara, aquilo me lembrou de B.A.P e o spray também.
Ai gente, eu amei essa dança, gostei muito muito muito
A música é muito boa também ....
Huuum... Achei interessante, esse negócio com tinta, mesmo não sendo uma novidade.
Eu gostei bastante desse MV, achei ele bem legal *O*
Os meninos são umas gracinhas *O*
Adorei o estilo deles, achei um estilo bem interessante !
Então é isso, gostei do MV, o estilo deles é ótimo, a música super boa e a dança melhor ainda !

0 comentários:

Postar um comentário


up