Comeback Stage - Super Junior - From U e Sexy, Free & Single

Então né gente, eu não ia comentar sobre a volta do Super Junior aos palcos, mas não tem como eu não comentar esse comeback.
Por quais razões :
1°Eu amo as duas músicas
2° Eles são lindos
3° Porque eu gostei

Então vamos lá
From U + Sexy, Free & Single


Eu amei a apresentação de From U *O*
Os meus vocais poderosos e maravilhosos arrasaram ! ( KyuHyun, Kyeowook, Yesung)
Esses três cantam muito mesmo, gente como eles são lindos e arrasantes !
A dança ficou ótima, gostei bastante.
Na apresentação de From U, não aparece todos os integrantes, mas mesmo assim os que apareceram arrasaram, ta né, que eu ainda não me conformo com o ShinDong loiro, e agora com uma parte rosa *O* prefiro ele com o cabelo preto.
E o Leeteuk está completamente maravilhoso !
Achei que ficou bem feitinho a apresentação de From U, tirando que essa música é ótima, não é mesmo ?
Enfim, vamos falar da apresentação de Sexy, Free & Single
Logo que começo eu já fiquei assustada, é impressão minha ou o Siwon está bronzeado ? OMG *O*
Mais ta né, eu particularmente amo a dança dessa música, então claro que pra mim a apresentação ficou ótima !
E completa paixão pelo DongHae nessa apresentação.
Kangin, achei que ele teria mais espaço na música como na dança também, pra mostrar mesmo que ele voltou.
Agora eu vou aproveitar bastante, até a saída do Leeteuk pro exército, vou sentir falta dele :/
Mais enfim, eu gostei das duas apresentação, foi um ótimo comeback de Super Junior !



0 comentários:

Postar um comentário


up