Diva do mês - Key

Oi gente !
Agora teremos um novo quadro aqui no blog, que vai ser a diva do mês, cada mês vou escolher uma diva para o blog *O*
E para começar eu escolhi o meu bias e diva Key !



Para mim o Key é uma das maiores "divas" do K-pop *O*
E sem contar que ele é o meu bias de SHINee, ele é um dos meus bias preferido (Juntamente com o MinHyuk e JongHoon).


O mestre em danças femininas, quem nunca viu ele dançando "abracadabra" ou "gee"?
Entre as suas danças femininas está : So Hot (Wonder Girls), Bad girl, good girl (Miss A), NU ABO (F(x)), Mister (Kara), Bo Peep Bo Peep (T-Ara) , Chu ( F(x)), Genie (Girl Generation), Madonna (Secret) ....


Para quem quiser ver ele dançando algumas danças.


E quem não se derrete por um sorriso tão lindo quanto o dele ?

Ele é muito fofo *O*
Sem contar com as faces que ele faz, não é mesmo ?






Adoro as caras e bocas que ele faz, de verdade *O*
E quem ainda nunca viu esse menino rebolando ?


Ele rebola mais do que qualquer dançarina por ai *O*
Ele está dançando Madonna de Secret, veja o vídeo se nunca viu isso :


Digno de uma diva ele viu !!!
O que também é muito legal no Key, é o seu estilo único e os seus variados cabelos ... 
Ele também é a umma (mãe) do grupo, que sempre anima os membros, quando estão passando por algum problema !
Quem não achou uma gracinha quando ele chorou no final desse show ?
Confesso que chorei junto com ele...Não posso ver o meu bias chorando :'(
.........
Ele sempre tem alguma pose diva, para mostrar *O*



Amo os covers que esse menino já fez *O*
Os que eu conheço são : Firework (Katy Perry)



Hair e Judas (Lady Gaga)



Tik Tok ( Kesha)



My First Kiss (Kesha ft 30H!3)
Key ft Taemin


E também gostei muito quando ele cantou Boom Boom Pow, mesmo sendo apenas alguns segundos *O*


Enfim, acho que já ta bom o post, deve ter ficado um pouco extenso, mas quando eu falo de um bias meu, é assim gente, eu começo e não quero parar mais *O*
Eu adoro a voz do Key também, ele tem uma voz diferente e o rap dele é muito bom !
Gosto muito do dueto que ele fez com a IU, foi simplesmente muito fofo *-*
Quem ainda não viu e quiser ver :


Ahhh e antes de terminar, tenho que falar de seus couples e que não são poucos, tem : Minkey, TaeKey, OnKey, DongKey, JinKey, KeyBer .... Mais o meu preferido é JongKey *-*
Então é isso gente, eu amo a minha diva Key !!!

Gifs e fotos :







No próximo mês teremos outro diva aqui no blog, estou pensando seriamente de colocar o JoKwon, afinal ele é supeer diva  *O*

Ele e o meu Key dançando juntos *O*
OMG *O*
Muito lindos e divas !

Atéé mais gente e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário


up