FT Island - Top Secret - PV

O esperado PV de FT Island felizmente saiu *O*
E tenho que dizer que eles estão lindos !
E a música é bem legal.

PV - Top Secret


Adorei, os instrumentos todos quadradinhos, ficou um charme, mesmo que teve horas que eu fiquei um pouco confusa vendo, mas ficou super legal *O*
Mais peraí, meu chuchu lindo JongHoon, está mais lindo do que nunca ! Apenas vou fingir que ele não esta com aquela bermuda, e uma legging por baixo ( seja lá o que é)
Eu não posso falar só do meu bias, vou falar também dos outros integrantes !
O Jae Jin lindo !
O HongKi lindo !
MinHwan lindo e fofo !
E o SeungHyun lindo também !
São as únicas coisas que eu consigo pensar ao ver eles.
E vamos combinar que além de lindos, são muito talentosos.
Desculpa gente, mas eu tenho que falar de novo do JongHoon, eu adoro ver ele tocando guitarra *O*
Amei ele quebrando a guitarra, e vários cubinhos se espalham !
Ok, vou parar de falar nele e vamos falar do HongKi, que por sinal está muito perfeito !
HongKi amo a sua voz, toda vez que eu falo de você tenho que dizer isso.
E as suas unhas, amo elas !
A música muito boa, gostei bastante da música.
Ahhh acho que já falei muito aqui, então melhor parar !
Todo mundo agora no TOP SECRET essa semana !
Quem quiser ver outra opinião sobre o PV dos garotos : clique aqui


1 comentários:

Postar um comentário


up