NU'EST - Action - Live

Eu estava vendo o M!Countdown, e então eu vi o comeback de NU'EST e não pude deixar isso passa em branco aqui no blog, eu sei que eu tenhp falado MUITO deles aqui no blog, mas é que eu não me aguento, eu sou assim, quando gosto de alguma coisa.
Chega de blá blá blá e vamos pro Live de Action !


Muito amor quando eu vi o comeback de NU'EST, tudo muito lindo *O*
Não sabia nem o que pensar direito quando estava assistindo, as coisas que só conseguia pensar era : OMG, Ren você é lindo ! MinHyun se casa comigo ! Esta tudo perfeito ! Eles são maravilhosos !
Mais eu vou tentar me conter enquanto eu escrevo os meus comentários.
Primeira coisa que eu quero dizer é, a COREOGRAFIA, é muito legal, está muito bom mesmo essa coreografia ! Uma salva de palmas pro coreógrafo de NU'EST que novamente arrasou com a coreografia dos meninos !
A música é demais, eu adorei a música mesmo, quem leu meus outros post falando do NU'EST já deve saber disso.
E eu vou ter que fala de novo, se eu não falei isso já aqui no blog, o Ren está incrível ! Amei a parte que ele canta na música, e foi a primeira parte que eu decorei ! Deu pra perceber que eu sou muito fã dele :D
Enfim, a única coisa que eu posso dizer que a cada dia, eu fico mais fã de NU'EST, sem brincadeiras !


1 comentários:

Iorin disse...

eles são muito lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


up