NUEST - Action - MV

Oii gente !! O post de hoje vai ser sobre o novo MV de NUEST, com a música Action !
Fiquei muito feliz quando vi, que eles já tinha saído o novo MV deles *O*

MV - Action

Primeiramente tenho que dizer que os meninos estão lindo e maravilhosos *O*
Quase morri quando eu vi o meu lindo Ren, ele é demais gente *O*
Amei ver o Ren de cabelo solto, ficou muito bom !
Os outros integrantes também estão ótimos, MinHyun está lindo demais *-*
Amei a música, ficou muito legal (:
A coreografia demais, amei amei amei !
JR está muito arrasante nesse MV, meu Deuuuus *O*
Aron e BaekHo, lindos como sempre *-*
Gostei muito do novo MV de NUEST, gostei dos cenários, do figurino, da coreografia e ainda mais gostei muito da música !
E agora passo a gosta mais ainda do meu bias Ren e ainda mais do grupo inteiro !
Daqui a pouco irei ouvir o mini-álbum inteiro e comento aqui pra vocês

0 comentários:

Postar um comentário


up