NU'EST - Action - Teaser

Acordei com sono esse manhã, mas quando eu vi que o NU'EST tinha lançado o seu teaser da música Action, todo o sono foi embora *O*
Eu quase morri, te tanta felicidade !!!!


Não sei nem por onde começar *O*
JR meu Deus, ele esta perfeito, perfeito !
Ren com os cabelos soltos *-----------------------------------------------* Só não gostei tanto do cabelo, que tem um franjão na frente, mas quem se importa, ele ainda continua divo !
A música parece ser muito boa, quero a música completa, pfvr !
MinHyun está simplesmente lindo também, gostei.
Aron e BaekHo estão muito bonitos *O*
A dança parece que vai ser ótima ! 
Com certeza super ansiosa pro MV, e pro lançamento do mini-álbum dos garotos !


Esse mês, esta cheio de novidades muito boas !
Primeiro NU'EST com o seu novo mini-álbum e depois quem é que não esta ansioso pro MV de 2NE1, com a música I love you ? Eu estou e muito !
Então só o que nos resta é esperar....



0 comentários:

Postar um comentário


up