Review - Lucifer - SHINee

Oi gente, me desculpem por não ter postado nada o dia inteiro, mas é porque hoje foi um dia muito corrido por aqui *O*
Então, só pude entrar agora, já é 00:26hrs e aqui estou eu fazendo um Review de Lucifer da boyband SHINee.
O motivo de eu escolher esse MV, para fazer um review, foi porque eu já comentei por aqui, que eu gostava dessa música e do MV, já até fiz um post falando sobre isso.
Então, nada mais justo do que fazer um review para ele *O*

MV - Lucifer

Eu acho o MV simples, mas muito legal, é um dos MV's que eu mais gosto de SHINee !
Mais mesmo sendo um dos MV's que eu mais gosto deles, sempre tem reclamações ou coisas que eu não gostei.


Primeiro de tudo, o que foi aquele cabelo do meu bias Key ? Eu simplesmente não gostei, ainda bem que isso já passou, mas vamos combinar que mesmo o Key com esse cabelo estranho, ele ainda fico bonito, ele deu um sorrisinho tão bonitinho no MV, que eu consegui perdoar esse cabelo dele *O*
O Taemin, não é quem ele tenha ficado feio com esse cabelo longo, não me interpretem mal, eu realmente achei o corte lindo, mas eu gosto mais dele com cabelo curto..Mais no MV de Sherlock , ele até que ficou bem com aquele cabelo longo.
O Onew e o JongHyun estão muito bonitos, sem nada para dizer deles.
O MinHo estava bonito, mas a maquiagem nada bom *O* Não gostei 


Uma coisa que eu não entendi, foi do porque o Taemin, estar com uma roupa diferente do resto do grupo... Tipo, todos estão usando branco ou prata, e ele preto e vermelho o.O
Eu não entendi, mas o que eu percebi, foi que tanto no MV como no PV de Lucifer, eles deram muita atenção pro Taemin, não estou dizendo que isso seja ruim ou que os outros não recebem atenção, isso é bom porque o Taemin é muito bom dançando, e claro que os outros também receberam atenção, mas o Taemin recebeu só um pouquinho mais de foco.


Desse sorrisinho que eu estava falando *O*
Tão bonitinhoo ele !


JongHyun muito lindo como sempre *O*
Acho que não tem jeito do JongHyun ficar feio..
Falando nele, lembrei do "quase beijo"dele e do Taemin, todo mundo só falando nisso.





Eu simplesmente amo a coreografia de Lucifer *O*
É muito legal, muito boa e sempre que vejo dá vontade de dançar junto com eles !!!
Por favor, alguém me ensine essa dança !! Eu sou péssima para danças :(


O Onew está uma gracinha nesse MV, sempre achei o rostinho dele fofo *O*
Acho que ele é o único que nunca vou reclamar do cabelo, porque sempre que eu vejo ele está com uma ótimo cabelo e sem contar que a voz dele é muito linda !!!


Isso mesmo MinHo, nos seduz *O*
Ele também é muito bonitinho, mas tenho que dizer, que eu não gosto muito dele, com cabelo tão curto...
Mais mesmo assim, continua lindo !

Agora uma rápida comparação com a versão japonesa de Lucifer !

Eu gostei muito mais, do Key assim, do que com aquele cabelo *O*
Achei super legal, ele ter pintado somente as pontas pretas.

Ohhh o MinHo, muito mais bonito também !

O JongHyun ele também estava bonito, mas acho que esse "negócio" na cabeça, ficou um pouco estranho... Pelo menos eu achei, não sei vocês.

Onew ele ta uma graça como sempre, isso aee Onew *O*


Olha eu não fui muito fã do Taemin nesse MV não, mas ele ainda continua sendo o meu maknae lindo !
Agora se fosse para escolher ele no MV ou no PV, prefiro o cabelo longo do que esse loiro.



Os cenários, eu não entendi muito bem, esse negócio de carros no MV ou então do porque desse lugar estranho, sério, eu não entendi o propósito disso, o do lugar estranho eu até posso tirar alguma conclusão, mas e os carros ? 

Mais enfim, eu realmente gosto muito dessa música *O* Eu adoro ver o MV, acho ele tão legal, mesmo com tantas coisas que eu não entendo...
Eu amo muito também essa música, a letra dela é muito boa e eu recomendo que vocês que ainda não viu, verem.
Meus meninos sempre arrasando, amo eles demais sz


Qualquer outro dia faço outro review aqui como esse, mas de outros grupos !
Um enorme beijo e até a próxima !!


2 comentários:

Anônimo disse...

so hoje encontrei o teu blogue mas so queria dizer parabens e que o meu bias tb e o key

K-pop e Doramas ! disse...

Obrigada *-*
Ahh não tem como não amar o Key, não é mesmo ? kkk'

Postar um comentário


up