Review - Oh! - Girls Generation.

Bom, decidi que agora eu vou pelo menos postar dois reviews por semana...Um review de girlband e outro de boyband.
Como ontem eu fiz um review de Lucifer de Shinee, hoje vou fazer um review de Oh! de Girls Generation.
Eu eu ouvia muito essa música, agora eu parei um pouco, mas sempre vivo cantando por ai : Oh ! Oh! Oh!Oh! ppareul saranghae !

MV -Oh !

É um MV bem fofinho e bonitinho *O*
Eu gosto desse MV, elas estão todas lindinhas e fofas !
A música é realmente viciante e fica na cabeça por horas...



Eu gostei dessas roupas de líderes de torcida, achei que ficou muito legal *O*
Acho que eles conseguiram fazer um ótimo trabalho colocando elas de líderes de torcida, achei super válido.
Mais se for para mim escolher entre o figurino rosa ou o azul, eu prefiro o azul.... Achei que tudo ficou melhor no figurino azul, os cabelos delas, os bombons que eu achei super bonitinho e também porque eu gosto de azul.
E eu gosto muito também da dança de Oh !

Essa parte da dança ficou muito legal *O*


Sempre que ouço essa música, tenho que rodar os dedos *O*
É muito legal...
Os cenários ficaram muito bons, gostei daquele quartinho onde elas sem as roupas de líderes de torcida.


Elas estão umas gracinhas nesse cenário.
Gostei também dos cenários do estádio e do vestuário, achei que ficou muito legal, já que elas são líderes de torcida, combino bastante.


Agora vamos falar um pouquinho das meninas.

A Sunny estava muito linda e fofa *O*
Minha Bias sempre arrasa, mas tenho que dizer que prefiro ela com o cabelo de agora, curto e loiro.
Ela ficou muito diva com cabelo curto !

A Jéssica também estava muito lindinha *O*
Mesmo eu não ter sido muito fã desse cabelo todo enroladinho, mas nela ficou muito bom.

A Taeyeon ela é muito bonita, mas eu prefiro ela com cabelo solto, acho que ela fica bem mais bonita.
Mais mesmo assim, ela não deixa de ser linda !

Hyoyeon ela é muito linda gente *O*
Gosto demais dela, mas também acho que ela esta bem melhor agora, acho que é porque eu gosto da cor do cabelo dela em Paparazzi e que super combinou com ela.

Eu acho a SeoHyun muito bonita, mas tenho que dizer que esse cabelo cacheado nela, não ficou muito bom.
Prefiro ela com esse cabelo

Ela fica muito melhor assim...
Eu não sou a maior fã dela, mas mesmo assim, ela é bonita e tem uma boa voz.

Bom, não vai dar para mim comentar todas as garotas, porque senão o post vai ficar muito grande. No próximo review que eu fazer delas, eu prometo comentar sobre as outras que faltaram
Mais enfim, eu gosto da música, é uma música que realmente fica na cabeça e a dança é super legal e sempre dá vontade de dançar.


Esse final, foi muito legal, porque mostra um contraste entre elas, primeiro elas todas fofas e depois elas todas poderosas *O*
Achei isso muito legal !
A continuação de Oh ! é o MV de Run devil Run...
Bom então é isso gente, na próxima semana eu posto mais dois reviews *O*



0 comentários:

Postar um comentário


up