Super Junior - Sexy, Free & Single - MV

Quem como eu, ficou ontem a noite toda esperando, por esse MV?
E claro que quando lançaram, não fiquei nenhum pouco arrependida de ter ficado acordada !

MV- Sexy, Free & Single

O MV já começa muito bem, com o meu lindo DongHae na frente !
E claro que não podia faltar Siwon sem camisa ( OMG)
Então começa o solo do meu lindo DongHae, ai ele seduz demais ! Sofri ontem de tanto que eu surtei.
KyuHyun seu lindo, te amo também !
ShinDong loiro, eu já não gostei muito.
Leeteuk, muito lindo, eu não tenho palavras pra explica o quanto eu gosto desse menino !
Dança completamente ótima, amei, amei e amei.... Os passinhos pra trás são os melhores e as batidas com as mãos super legais !
Os cenários, são bem típicos de Super Junior, então não tem o que comentar.
E claro que não podia falar desse MV, sem dizer sobre a volta de Kangin !
Quando eu vi ele ali no MV, eu fiquei : Não tô acreditando que ele voltou !
Sem contar que eu amei essa música *o*
E peraí que eu ainda não falei do meu lindo do Yesung, não podia deixar sem comentar ele ! Eu amo sua voz seu lindo, e claro que está muito bem no MV, como todos os outros que eu não falei estavam demais !
E eu já perdi as contas de quantas vezes eu já vi esse MV, desde ontem só nele !
Bom, então é isso, ótimo MV, ótima música, ótima dança, ótimas vozes e claro ótimos homens !

0 comentários:

Postar um comentário


up