T-ARA - Day by Day - MV

Nessa madrugada, não teve apenas o MV de Super Junior, teve também o novo MV de T-ARA com a música Day By Day ! E é uma história, devo confessar que eu amo MVs de Histórinha de T-ARA e esse é o primeiro MV com a integrante nova, vamos ver como ela se sai.
Então vamos lá, pro MV.

MV- Day By Day

Oh meu Deus, tipo assim muito perfeiito !
Gente, elas estão lindas, muita arrasantes, nessa primeira parte da história, mostra apenas a Dani, JiYeon e a HyoMin, mas elas estão ótimas !
Eu amei essa evolução de T-ARA, elas estão cada dia melhor.
A Dani,ela é uma fofa, interpretou muito bem uma cega e que tem poderes ! tipo assim :OH MY GOD !
Ji Yeon a mal, da história, mesmo assim eu amo ela demais, e ela está maravilhosa nesse MV.
HyoMin minha querida, magnifica, ótima atuação !
A história é muito legal, apesar de ainda não ter saído o MV completo !
As atuações estão ótimas e digo que estou muito ansiosa pra próxima parte, porque vai ter a minha lindíssima EunJung *-*
Realmente agora eu fiquei curiosa pra próxima parte, muitas perguntas que precisam de respostas, como por exemplo : Qual é desse poder da Dani ? Porque a HyoMin cuida dela ? Porque a Ji Yeon precisa da Dani ? O que ela pretende fazer?
Mais essas perguntas serão somente respondidas na próxima parte ( eu odeio isso viu, só pra me deixar morta de curiosidade).
Mais enfim, a música é ótima, os cenários ótimos também e as roupas das meninas demais !
Quem não viu, vale a pena conferir !


0 comentários:

Postar um comentário


up