U-KISS - Dear My Friend - PV

OMG, OMG, OMG *O*
Quem lê as coisas que eu escrevo aqui, sabem que eu sou super fã de U-Kiss *O*
E quando eu vi que eles tinham lançado o PV da música Dear My Friend, de seu novo single japonês, eu fiquei super animada *-*

PV - Dear My Friend
Eles estão lindos, maravilhosos, tudo de bom !!!!
Ai, gente, como eu amo U-Kiss, a música é muito boa !
É um PV simples, mas muito legal, pois mostra os bastidores, mostra eles interagindo um com o outro, mostra eles ensaiando e etc *-*
Meu Bias, Kevin, muito fofo e lindo *-*
Será que foi só eu que senti um clima rolando entre o Kevin e o Hoon ? kkk' Meus dois lindos !
Todos muito lindos e perfeitos !
DongHo, seu fofo *-* Ele tem umas bochechinhas tão apertáveis *O*
Os vocais estão ótimos, U-Kiss, sempre com ótimos vocais ! e o rap muito bom do Eli e do AJ.
Bom, enfim, gostei bastante do PV, mesmo sendo bem simples !


0 comentários:

Postar um comentário


up