Wonder Girls - Nobody - PV

Oi gente ! Hoje teremos muitas coisas pra falar aqui no blog !
E uma dessas coisas pra se comentar aqui, é sobre o novo PV das Wonder Girls, com a música Nobody !

PV- Nobody

Eu não sou muito fã de Wonder Girls, mas essa música Nobody é muito legal *O*
É uma música que realmente fica na mente ! Eu sempre me pego cantando o refrão.
Elas estão muito bonitinhas,com os vestidos coloridinhos, e os vestidos dourados, ficaram fofos.
Gosto da dancinha, acho muito fofinha !
Hoje pra mim está tudo bonito e fofo.
Mais enfim, como eu disse não sou fã de Wonder Girls, mas essa música é muito boa !
E eu gostei do PV.
Logo mais, volto com mais reviews de MV's
Beijinhos :**
Quem ainda não viu o PV de Nobody de Wonder Girls, vejam, porque ficou bonitinho *O*



0 comentários:

Postar um comentário


up