ZE:A - Aftermath - MV

Oi gente, hoje eu vim falar do novo MV de ZE:A, com a música Aftermath do seu 2°álbum, intitulado "Spetacular".

MV- Aftermath

O MV é muito bem produzido, gostei bastante dos cenários *O*
A música apesar de não ser muito dançante, tem um ritmo viciante e super gostosa de se ouvir !
Achei a dança bem interessante e diferente ! Ficou bem legal,usar vários passos usando bastante as pernas.
Mesmo que eu não conheça bem os integrantes, eles estão bem bonitinhos e adorei os vocais deles !
O único cabelo que eu não gostei muito, foi do carinha de cabelo branco, achei que ele ficou um pouco pálido, não sei explica...
Gostei muito desse lance todo com relógio, achei que ficou muito bem feito mesmo !
Mais enfim, gostei muito do MV, amei a música ( super boa de ouvir), apesar de não conhecer direito os integrantes, gostei de todos e se eu não me engano eu vi um deles no dorama : The Strongest K-POP Survival, ele era um dos integrantes de M2 Junior, ( me fale se eu estiver errada).
Foi um bom comeback, apesar de não ser um comeback muito forte, mas com um MV bem produzido a coisa muda, não é mesmo ?

0 comentários:

Postar um comentário


up