B1A4 - Sleep Well, good night - PV

Oii geente, hoje teremos vários posts aqui no blog *O*
E nada melhor do que pra começar, do que falando do novo PV de B1A4 !
Eu simplesmente adoro os MV's de B1A4 *O*

PV - Sleep Well, Good Night


Eu amei esse PV gente, sério está muito legal *O*
Dessa vez o protagonista principal da historinha é o Baro ! Ai eu dei muitas risadas com a historinha desse MV !
Está simplesmente muito legal !
Eu sempre gostei dos MV's deles, por causa disso, você sempre se diverte com eles, e são simplesmente FOFOS !
A música, é claro que eu prefiro na versão coreana, porque eu já estou acostumada.
Meu bias lindo JiYoung *O* Ele está muito lindo, adoro ele !
O Sandeul e o GongChan estão muito fofos !
O Baro seu sem vergonha u.u, ele está uma gracinha.
Nossa, eu realmente gostei muito desse PV !
A dança é ótima, eu gosto da dança dessa música (:
Adorei os cenários !
Eu acho que é isso, não esqueçam de conferir o PV que está muito bom.
Um beijo, e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário


up