BOYFRIEND - Be My Shine - PV

Gente, que tal um pouco de fofura para adoçar a vida de vocês ? Boyfriend sabe fazer isso muito bem *O*
Boyfriend está com um novo PV, com a música Be My Shine !
Eu queria ter comentado sobre ele antes, mas devido ao meu esquecimento, estou comentado ele só agora.
Mais enfim, vamos pro PV que é o que importa.

PV - Be My Shine

Por favor né gente, eles são muito fofos *O*
Eu não ouço muito Boyfriend, a música que eu mais ouço deles é Boyfriend, acho tão legal essa música !
Bom mais isso não vem ao caso....
Adoro os meus gêmeos fofuxos, que eu tenho vontade de adotar para mim !
Um coisa muito bem lembrada pela Laís Unnie, é que todos estão sempre iguais em relação as roupas, sempre combinando muito.
Devo falar tanto na Laís aqui no blog, um dia eu apresento ela para vocês ;) Escrevo um post falando dela, Ok ? kkk' Ela é a minha amiga de K-pop ;)
Mais voltando aqui pro assunto, o Boyfriend são sempre muito fofos.
Essa música Be My Shine, é super gostosa de ouvir e sem contar que é muito legal (: Eu gostei.
A dança é legal, mas não me animou muito.....
Ahhh gente o sorriso deles é de derreter qualquer um *-*
Muito lindos *O*
Por favor sorriam sempre para mim !
MinWoo que sorriso lindo é esse ?
Assim eu não consigo escolher entre você e os gêmeos ! Os três são lindos demais !
Os outros integrantes que eu não citei aqui, também estavam muito fofos *O*
Bom, acho que é isso...Ahhh eu gostei do rap da música heein, achei muito booa !
Mais enfim, boyfriend sempre muito fofos, gostei do PV !
E vocês o que acharam ?

2 comentários:

Gabriela disse...

Adorei o PV, eles são muito fofos, ainda mais o lindo do JeongMin *O*
Eu gosto muito de Boyfriend, é um dos meus grupos favoritos

K-pop e Doramas ! disse...

Muitoo fofos mesmo *~*
Qse morri com tanta fofura desse MV !

Postar um comentário


up