D-Unit - I'm Missin' You - MV

O grupo de hip-hop D-Unit revelou o seu MV de debut "I'm Missin' You, feita por um produtor que escreveu muitas canções para o Big Bang e 2NE1, juntamente com o seu 1°álbum, "Welcome to business", O grupo é composto por três membros : Wooram, Ujin e Soojin. D-Unit não é mais um girl group, são vocalistas e artistas que possuem um talento incrível, e estão sendo apontadas como um dos principais rookies deste ano. Fonte : allkpop

Como vocês puderam ver, a nova girlband D-Unit, lançou o seu MV de estréia e claro que o Mundo K-pop e doramas, não iria deixar passar isso, sem comentar *O*

MV- I'm Missin' You

Eu gostei do MV, achei ele bem legal de assistir, porém não foi aquele MV estrondoso ( apenas a minha opinião).
A música é demais, vale a pena ouvir.
Eu ainda não sei direito quem é quem, então para não falar errado, vejam a menina do 00:24, eu achei ela parecida com a CL de 2NE1 *O* Ela é muito linda!
As outras duas integrantes, são muito fofas e lindinhas *O*
Gostei delas ....
As roupas, eu gostei também, eu sempre acho legal esse estilo, mas claro que sempre tem aquela roupa que você não gosta.
O rap delas é muito bom, adoreeei....
A dança, eu achei legal, mas para mim, não foi aquela super dança.
Mais é claro que teve alguns passinhos muito interessantes *O*
Quem quiser o MV só com a dança


Bom, então a minha conclusão é, eu gostei das meninas, o MV é legalzinho, e a música muito boa *O*
Já vou fazer o download dessa música, porque eu realmente gostei muito, muito, muito !
E vocês o que acharam delas?

0 comentários:

Postar um comentário


up