EvoL - We are a bit different - MV

Oiii gente *O*
Como vocês estão ?
Antes de começar o post, eu queria deixar um link para vocês votarem no melhor ator do ano *O*
E ajudar o YongHwa do CN Blue a ganhar ! Também dá para votar em outros artistas quem quiser.
Para quem quiser votar : clique aqui.
Bom, então é isso... Vamos agora pro nosso review que é do MV de debut da nova girlband EvoL, com a música We are a bit different.

MV - We are a bit different

Primeiro de tudo, eu gosto muito do estilo que essa girlband tem, que é aquele estilo que não é "Fofa" nem nada e sim um estilo confiante !
Achei muito interessante os cabelos delas, achei diferente ....
Enfim, sempre que tiver sprays, não importa em que MV seja, eu sempre vou me lembrar de BAP !
Achei legal, todo aquele lance com fogo e talz.
A música é muito boa, adorei ela *O*
As roupas das garotas, teve umas que ficou muito legal, mas teve outras que prefiro nem comentar....
Mais peraí, vamos tentar entender um pouco do que se passa no MV, elas estão tentando destruir a cidade? Porque eu acho que isso é o que mais faz sentido, não é mesmo ?
Mais enfim, não tem muitas partes no MV que mostra a dança, mas pelo que eu vi do pouco da dança que tinha, eu gostei viu... Esperando por um live pra ver a dança completa !
Bom, então é isso (:
Até o próximo post gente !

0 comentários:

Postar um comentário


up