EXID - I Feel Good - MV

O que não faltou hoje, foi MV's para comentar, não é mesmo ? E agora chegou a vez das lindas de EXID, ter um review, do seu novo MV com a música I Feel Good !
Eu particularmente gostei muuuuito da música como do MV !

MV- I Feel Good

Eu acho que eu nunca falei isso aqui no blog, mas eu tenho muita dificuldade em achar uma girlband que eu gosto, as únicas que eu realmente ouço é Miss A, 2NE1, SNSD e F(x).
Mais, eu acabei de achar mais uma girlband que eu gostei muito, que é EXID !
O estilo delas, realmente combina com o estilo de girlband que eu gosto !
Primeiro de tudo, eu amei essa música, muito boa *O*
Gostei muito da dança !
Elas são muito lindinhas, adorei elas !
As roupas são muito bonitinhas, mas não gostei daquela saia longa que a menina estava usando *~*
Os cenários do MV, são ótimos....
Achei essa música super viciante ! Já ouvi várias vezes *O*
Mais, é isso... Eu gostei muito do estilo delas ( Confiante e ao mesmo tempo lindinhas), o MV é muito legal, a dança é demais e a música, nem se fale !
Com certeza vou seguir essas meninas de perto.
Um beijo, e até amanhã :*

0 comentários:

Postar um comentário


up