F(X) - Hot Summer - PV

Gente, as lindas de F(x) acabou de lançar o seu primeiro PV *O* Sendo assim, o PV de estréia das meninas !
E para a sua estréia no Japão, foi escolhida a música Hot Summer !

PV- Hot Summer

Bom, eu realmente gosto dessa música, mas prefiro na versão coreana que eu já estou acostumada....Se bem que a versão japonesa também ficou boa.
Esse post vai ser diferente, do outro que eu fiz de eletric shock, já que eu sei quem é quem direitinho *O*
E claro que eu já escolhi a minha bias de F(x), não poderia ser outra pessoa, se não fosse a Luna !  Mais eu também tenho um carinho especial pela Amber.
Ok, vamos voltar ao PV ;)
Primeiro de tudo,  a Luna é muito linda gente *O*
Adoro essa baixinha !
E é só eu, que gosto da Amber com boné ? Acho que ela fica tão linda de boné....
Um dos cenários muito me lembrou do cenário de Eletric Shock ! Aquele cenário mais escuro.
O cenário, que tem uns cataventos enormes no fundo rosa (acho que é esse o nome), eu gostei, achei uma gracinha.
Não entendi, toda aquele lance com tinta....Ainda estou pensando em alguma explicação
As roupas são uma gracinha, principalmente a branca... Mesmo a vermelha parecendo mais para verão !
Se fosse para escolher entre as roupas que eu menos gostei, falaria as azuis *O*
Eu gosto dessa dança de Hot Summer, acho ela bem legal !
As meninas, estão super lindinhas !
Bom, acho que é isso...
Agora vou ficar cantando Hot Summer, a noite inteira :D
Essa música fica na cabeça !

Até mais gente !!!!

0 comentários:

Postar um comentário


up