G-Dragon - One Of Kind - MV

Geeeeeeeeeeeente *O*
Tô muito feliz, finalmente saiu o novo MV do G-Dragon, ele é tão legal *O*
Acho que todos que leem o meu blog, sabe que o GD é o meu bias de Big Bang, né ?
Bom, eu acho que comentei tudo com a minha amiga sobre esse MV, no facebook, mas eu vou escrever tudo de novo aqui kkk

MV - One Of Kind

Eu achei o MV bem doidinho, não poderia esperar uma coisa normal vindo do G-Dragon não é mesmo ?
Eu estava torcendo tanto pra que nesse MV, o cabelo dele estivesse normal, mas parece que não foi o suficiente, depois do cabelo rosa, ele me vem com esse cabelo amarelo que mais parece um espaguete né '-'
Mais enfim, o MV é completamente sem sentido, uma coisa não se conecta com a outra ( pelo menos pra mim não), porém é um MV muito divertido, quem não riu com aquela boneca ? Dando um tapa na cara dele ? Ou então com aquele cabelo dele no cenário em que ele está comendo ? Achei muito engraçadinho também a cena que ele está jogando "tênis" é tão bonitinho *O*
Ahhh música é muito legal, eu não sou a mais fã desse estilo musical, mas essa música ficou muito booa *O*
Eu gostei, só acho que invés de "Hello" ele devia ter cantado "Yellow" ( Se referindo a cor do cabelo dele) KKKKK' Ai é brincadeira
Adorooo ele fazendo carinha de bad boy, acho que fica tão legal (:
O estilo dele é demais gente, eu realmente adoro o estilo de roupa desse garoto ! ( Só achei um pouco estranho aquela calça de estampa de pele de tigre '-' )
Os animais que teve nesse MV ( O tigre e o ursinho) eu achei eles muito fofos *O* Mais achei eles muito desanimados.
As crianças super bonitinhas também, mas podiam ter tirado uma criança e me colocado no lugar kkk'
Eu apenas vou ficar quieta na cena em que ele está lutando....
Muito estranho ele no cenário que tem uma mesa gigante com comida, ainda mais no efeito azul '-' Fiquei com medo, mas ainda sim ficou muito legal *O*
Achei super válido o Taeyang fazer uma aparição no MV, foi só eu ou mais alguém ai não gostou do cabelo dele ? Sério não achei muito legal
Mais ele continua lindo como sempre *O*
Ahhh e mais uma coisa o GD andou malhando heein, ele está mais fortinho *O*
A dança....não sei o que dizer sobre a dança, mas achei engraçadinho e legal aquele passinho com os pés
Já perdi as contas de quantas vezes eu já ouvi essa música *O* Muito boooooa !
Nossa, acho melhor parar por aqui, já escrevi demais '-'
Eu sou assim, quando falo do meu bias, não linguem kkk'

Bom, então é isso.... Até o próximo post (:
G-Dragon sempre nos surpreendendo *O*

0 comentários:

Postar um comentário


up