G-dragon - THAT XX - MV

Heeeey gente !
Quem está feliz ai, como eu ? 
Eu estou muito feliz hoje, porque o G-Dragon lançou mais um MV *O* 
Esse é o MV que marca o retorno oficial do G-dragon.
Como sendo uma fã do G-dragon, eu não poderia deixar de comentar esse MV maravilhoso !

MV - THAT XX

Ok, primeiro de tudo... Finalmente, o G-Dragon está com um cabelo normal *O* OMG !
Ele está lindo, lindo, lindo nesse MV *O*
A música é maravilhosa geeente ! Apesar dos Piiiiiii, terem me incomodado um pouco, não deixou de ser uma boa música ( Para quem não sabe os Piiiiiiiii foram colocados nas partes explícitas da música, assim todas as idades podem ver o MV).
Outra curiosidade do MV também é que a moça que encena com o GD, ela é a Jennie Kim, integrante do próximo girl group da YG.
Gostei bastante dos cenários, todos muito boons *O*
G-Dragon perfeito, só achei um pouco exagerado o tanto de tatuagem na mão dele, acho que não precisava tem tantos.
O sorriso do GD é muito fofo, meu Deus !
Aquele momento em que você queria ser muito a Jennie Kim *O* Por favor, que menina sortuda !
Bom, eu acho que THAT XX tem um ritmo muito legal, te contagia e dá vontade de ficar ouvindo mais e mais vezes.
O MV realmente muito bem feito, cenários ótimos, as roupas do GD estavam ótimas nele, a música mais do que gostosa de se ouvir *O*
Apenas uma palavra define esse MV "PERFEITO"
Para quem quiser, fazer o download da música : clique aqui
Então é isso, até o próximo post (:

0 comentários:

Postar um comentário


up