Junsu - Uncommitted - MV

Mais um MV para comentar hoje, e dessa vez é com o XIA *O* do grupo JYJ !
Eu não sou a sua super fã, mas como tem várias pessoas que gostam dele, eu decide comentar *O*

MV- Uncommitted

OMG *O* Mais uma pessoa com cabelo azul ! ( Eu adoro essa cor no cabelo *-*)
Ahhh e pra quem não sabe esse MV foi filmado em Los Angels !
Bom, eu amei essa música, tão gostosa de ouvir *O*
Os lugares escolhidos pro MV foram perfeitos ! Gosteei hein
A coisa que mais me incomodou nesse MV, foi o tamanho da tela (não sei como explicar isso '-')
Olha na minha opinião eu gostei mas de Uncommitted do que de Tarantallegra, eu não sei vocês, mas eu gostei mais !
Mais enfim, eu adorei o MV, muito bonitinho *O*
O XIA está uma graça ! E eu gostei dele com cabelo azul (:
Com certeza eu vou fazer o download dessa música, porque eu realmente amei ela !
E vocês o que acharam do novo MV dele ?

0 comentários:

Postar um comentário


up