KARA - Pandora - MV

Geente, saiu o novo MV de Kara, da música Pandora *O*
Eu particularmente estava um pouco ansiosa pra ver esse MV !
E é claro que eu fiquei feliz, por saber que já saiu o MV.

MV - Pandora

Eu não sigo direitinho a carreira das meninas, mas eu sempre vejo os seus MV's e ouço algumas de suas músicas.
Primeiramente, eu tenho que dizer que a Hara estáá liiiiiiiiinda *O*
Gostei muito dela com franjinha !
Achei que ficou muito interessante a Hara com lentes de contato *-*
A música é muito booa, gostei do ritmo dela.
A dança ficou muito legaaal, adorei a dança !
Os passos ficaram muito interessantes.
Gostei também das roupas, ficaram muito legais nelas !
As outras meninas também estavam lindas, acho que nesse MV todas estavam muito beem !

Mais enfim, eu gostei do MV, os cenários ficaram ótimos (:
A Hara maravilhosa ( Adoro essa garota)
Um beijo gente :*

0 comentários:

Postar um comentário


up