NU'EST - Not Over You - Live

Oi genteee *O*
Então, quem já viu o Live da música Not Over You ?
Pra quem não viu :

Eu amo demais essa música *O*
Ela é a minha preferida desse mini-álbum !
Os garotos estão muito fofos, eles colocaram roupas mais confortáveis, mas pro verão, o Ren com aquele short, estava super confortável, não acham ?
E sem contar com aquela explosão de cores no telão *O*
A dança bem simples, mas eu gostei....E aquela batidinha de pé, já vi muito....
Quando o Ren começou a cantar, eu fiquei super animada, e o pulo que ele deu ? Que fofo !
Os outros membros estavam lindos, só não gostei muito da camisa do BaekHo, mas tudo bem.
O MinHyun está cada vez mais lindo *O*
E eu adorei o rap do JR, nessa música !
Aron muito bonito *O*
Bom, enfim .... Eu gostei do Live, e vocês ?

0 comentários:

Postar um comentário


up