NU'EST - Not over you - MV

Gente, vocês não tem noção de como é bom acordar, e ver que uma das suas boybands preferidas, lançou um MV, que eu nem imaginava *O*
Sério, acordei sonolenta, liguei o computador e vejo as notícias e me vem um MV super fofo dos garotos... É pra morrer né gente, mais enfim vamos pro MV

MV- Not over you

Já quase morri quando eu vi que eles tinham lançado o MV, e depois eles me vem com o Ren bem no começo andando de bicicleta, todo cute *O* Morri 2 vezes ! devo ter 7 vidas 
O Ren ta a coisa mais adotável de todo o mundo, ele vai ser sempre o meu bias, lindo e maravilhoso !
E quem não teve vontade de cuidar do JR ? Ahhhh gente, ele deitado com uma carinha de sono, tão foofo.
O que eu fiquei mais feliz, foi que a minha música preferida desse mini-álbum, ganhou um MV!!!!
AHHHHHH MORRI DE NOVO, ao ver o Ren cheio de creme no rosto, ele faz uma carinha tão bonitinha, e sem contar com a tiara dele, que é super bonitinha, sempre gostei dele com essa tiara.
Adorei a participação de cachorrinhos no MV, eles deixaram os cenários bem mais descontraídos.
A única coisa que eu digo é que eu fiquei com vontade de ter todos aqui em casa *O* 
O MinHyun está a coisinha mais perfeitinha do mundo !
O Aron está lindo demais nesse MV, fala sério !
O BaekHo, estáá muitooo fofo *O*
Sério, eu gostei bastante desse MV, achei ele bem descontraído e divertido de se ver .
Ahhh e eu amei o Ren com aquela camiseta rosa (Sempre achei que ele fica bem de rosa).
Devo ter falado muito no Ren, mas não consigo me conter quando o assunto é ele ....
Acho que já ta bom, então até o próximo post *O*
Provavelmente o próximo post, vai ser um couple (:

0 comentários:

Postar um comentário


up