PSY - Gangnam Style - MV

Meu Deus, como assim eu não tinha comentado sobre esse MV ?
Mais vou comentar ele hoje, mesmo um pouco atrasado !
Olha eu gosto da música, mas tenho que dizer que já ouvi tanto, que estou meio que enjoada dela kkk'

MV - Gangnam Style

Aii gente, se você encontrou alguma coisa com sentido nesse MV, você me fala, porque eu simplesmente não achei.
Morri de rir, com aquele garotinho dançando ( O que foi aquilo ?)
Meu Deus, e o que tem haver cavalo com o MV?
Ai aai, esse MV é muito doido !
E o que foi aquele monte de espuma ? Na cara dele e das meninas ? Tem cada coisa '-'
Ai gente, e o que foi aquilo que ele fez no 1:16 min ? Ai euu ri com isso
Mais enfim, a dança até que é legal gente *O* É divertido e descontraído !
Jesuuuuus !!!! Como assim,ele fica de baixo de um homem? E o homem dançando ! Eu ri com a cara dele.
Ahhh gente, e tem a participação da linda da Hyuna nesse MV !
Ela está linda demais (:
E se você pensa que já viu loucura demais, em um MV só, você se engana, como assim tem até ele no banheiro ? KKKK
E o que era aquele rapaz todo de amarelo ? Ai gentee kkk

Bom mais enfim, apesar de tudo eu gostei do MV, garantiu muitas risadas kkk'
Achei bem legal, esse jeito meio descontraído e doido do MV (:

0 comentários:

Postar um comentário


up