Super Junior - Spy - MV

Heeey pessoal *O*
Mais uma segunda começa... Mas vai ser a primeira segunda que eu estou mais animada do que o normal, agora me perguntem o porque. Claro que é porque o MV de Spy de Super Junior saiu, FELIZMENTE e FINALMENTE *O*
E tenho que dizer que eu gostei bastante do MV !

MV- Spy

Eu particularmente gostei muito dessa música, principalmente no começo *O*
Claro que o MV tinha que começar com o Siwon, todo 007 (Roubei as palavras da Laís Unnie), e claro muito lindo por sinal !
E depois quem aparece ? Tinha que ser o meu bias, lindo e maravilhoso DongHae *O* Ele estáá muitooo lindo geeente !
Ohhhh o Eunhyuk também está uma gracinha nesse MV, ele está muito fofo ! Adorei
Amei os ternos, homens com ternos sempre ficam bonitos (:
KyuHyun está bonitinho também, apesar de não ter gostado tanto assim do cabelo dele.
Em compensação o Ryeowook está lindo, ameeeei *O*
Mais agora a questão é, que cabelo é aquele Leeteuk ? Nossa, gente... Sério, eu não gostei '-'
A dança, eu achei ela bem legal.... Gostei dela !
E sem contar que eu adorei o tema desse MV, eles estão as coisinhas mais lindinhas do mundo dando uma de detetives, 007, agentes...
Gente, existe limite para fofura ? Porque se existe SungMin quebrou todos os limites *O*
Ele está muuuuuuito fofo ! Eu gostei muito dele, com esse loiro.
E gente, eu não estou acreditando *O* O ShinDong cantou nessa música!


Pode ser que ele cantava nas outras, mas nem chegava quase a uma frase.
Gostei dele ter cantado mais nessa música, mas do que merecido.
Na minha opinião o Kangin está muito mais bonito nesse MV do que em Sexy, Free & Single, gostei mais dele nesse MV.
Yesung lindo como sempre, apenas uma observação, senti um pouco de falta dele nesse MV, tudo bem que ele apareceu, mas achei que ele teve uma participação menor nesse MV.
Os cenários, eu achei bem típico de Super Junior, mas eu gostei deles. 
Bom acho que é isso, se eu esqueci de comentar algum membro do Super Junior, me desculpem, é porque eu sempre me perco um pouco com eles, e as vezes acabo esquecendo alguém.
Então é isso, beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário


up