Supernova - She's Gone - MV

Heeey pessoas *O*
Então, estou aqui pra falar do comeback de Supernova, com a música She's Gone !
Olha, tenho que falar que eu ainda não conheço direito Supernova, esse é o primeiro MV que eu vejo dos garotos (pois é .... )
Enfim, vamos pro nosso review !

MV- She's Gone

Eu gostei muito da música *O*
É uma música super boa pra ouvir !
Gostei de ver, eles dançando no pôr do sol, achei que ficou bem bonitinho e natural.
Os meninos são uma gracinha. Gostei deles.
A única coisa que eu tenho pra reclamar, é que o MV é muito escuro, tipo tem horas que fica bom, mas tem horas que não fica tão legal... Se fosse um pouco mais claro ( pelo menos um pouquinho), daria pra visualizar melhor os rostos dos rapazes.
Não deu pra ver bem como é a dança, porque só mostra apenas alguns passos, mas pelo que eu vi, eu achei os passos bem legais
Gostei dos raios *O* Deu um efeito bem interessante !
Mais enfim, a minha conclusão de tudo é : Amei a música, deve bons cenários, gosteeei dos rapazes, alguns dos passos da dança ficou muito bom, o MV poderia ter sido um pouco mais claro, mas mesmo assim ficou bom !
She's gone como comeback, foi ótimo !
Pois a música é maravilhosa, sem contar com as belas vozes dos rapazes !
Então, e vocês o que acharam do comeback de Supernova?

0 comentários:

Postar um comentário


up