Teen Top - Be Ma Girl - MV

Finalmente, para a felicidade de todos, Teen Top revelou o tão esperado clipe da música Be Ma Girl *O*
E é claro, sem sombras de dúvidas, que eu não poderia deixar de comentar !
Vamos lá, com o nosso rápido review de Be Ma Girl.

MV-Be Ma Girl

Eu não sou a maior fã de Teen Top, mas eu fiquei muito ansiosa para ver esse MV *O*
O Ricky está a coisa mais linda do mundo, nesse MV, por favor mandem ele para mim u.u
Odiei aquela calça saruel do Niel ( odeio esse tipo de calça)
O MV tão colorido, que eu até me perco com tantas cores *O*
E sem contar que cabelo AZUL, está super na moda hein...Sempre estou vendo alguém com cabelo azul, desses dias para cá !
Achei muito interessante, aquelas cores em neon, deu um efeito muito legal ;D
Eu gostei da dança...Achei ela simples, e muito boa !
Eu simplesmente amei essa música *O* Sério, ela é muito boooa...
Os meninos estão muito fofinhos e bonitinhos, principalmente o Ricky ( deu para perceber que eu gosto muito dele, não é ? ) E quem não gostaria? ele é um fofo *O*
Adorei o coração que eles fizeram no final do MV, mas bem que me lembrou a foto do meu JongHoon ( FT Island).
Enfim, eu gostei do MV :)
Agora vai ser todos no Be Ma girl, essa semana *O*
Um beijo, e até mais....

0 comentários:

Postar um comentário


up