TINY -G - Tiny G - MV

Gente, como assim eu esqueci de falar do MV de estréia delas ?
Mesmo um pouco atrasada, vou comentar sobre o MV dessas garotas e olha eu gosteei heein !
Tive uma ajudinha com a Laís com os nomes das garotas, porque eu não sei e não conheço bem elas.
Então Obrigada Unnie *O*

MV - Tiny- G

Olha, nem começou direito a música, e eu já estou entrando no ritmo da música, sério essa batida do começo é muito legaal !
A dança é muito bem elaborada, eu particularmente gostei muito da dança.
A dança tem partes simples e outras partes um pouco mais complicadinhas, e isso deixa a dança interessante.
O estilo de roupa, eu não sei se é um dos estilos preferidos meus, mas pro MV esse estilo deu certo !
Bom, claro que eu já escolhi a minha bias desse grupo, e não poderia ser outra pessoa do que a MyeongJi !
Ela é tão linda e fofa *O* Gostei dela logo de cara !
Agora se fosse escolher a segunda que eu mais gostei, eu diria que é a J. Min !
Ela é linda e eu gostei da voz dela *O*
Os cenários são bem legais, eu gostei ! 
Elas tem que me ensinar a jogar basquete desse jeito, como se fosse fácil.
Por favor elas tem a força né ( Tadinho do jogador foi jogado longe)
Mais enfim, eu gostei demais da música, é muito legal *O*
Eu ainda não tinha feito o download dessa música, mas agora já vou fazer !
Bom eu não posso falar de nenhum Live delas, já que eu não assisti, mas eu vou ver e se eu achar alguma coisa interessante eu escrevo aqui no blog *O*
Ahhh e mais uma coisa, como foi que a Mint conseguiu fazer aquela espacate com tanta facilidade?
Ela precisa me ensinar *O*
Boom, é isso gente ! 
Eu gostei das meninas, elas nem começaram e eu já estou pensando no próximo MV delas !
E vocês o que acharam do MV de estréia das meninas?

2 comentários:

Gabriela disse...

Adorei o debut delas, pra mim foi um dos melhores do ano até agora.
Amei a música e também já escolhi minha bias, a J. Min, adorei ela, muito linda

K-pop e Doramas ! disse...

Eu gostei muito do debut delas, acho que Tiny - G ( a música) foi uma boa escolha pro debut (:

Postar um comentário


up