Todos no Gangnam Style !

Todos os lugares que eu olho tem alguma coisa de Gangnam Style !
Para quem ainda não viu esse MV, o que eu acho muito difícil, vou deixar ele aqui para vocês :

Depois do grande sucesso com o MV, vários K-ídols fizeram cover dessa música !
E hoje eu quero mostrar alguns deles para vocês !

Seungri ( Big Bang)

Teen Top

C.A.P e Changjo ( Teen Top)



A- pink

Bora ( Sistar) e HyoYeon (SNSD)



Key ( SHINee)


Taemin ( SHINee)


Mir ( MBLAQ)


Kara


Big Star, D-Unit e Shin Dong ( Suju)


PSY - Hyuna, Kara, Sistar, After School


Bom, eu coloquei os que eu consegui lembrar na hora, mas ainda tem outros que não foram colocados aqui.
Enfim, eu gosto de todos os covers, mas o do Seungri e a do Key foram as melhores *O*
Morri de rir com esses dois !
O Mir também muito engraçadinho kkk'
Com certeza Gangnam Style virou uma febre !
Até a minha irmã está nessa dança ( Meu Deus).
Ahhh e para quem quiser ver a reação dos adolescentes com esse MV :


Eu adoro rir das caras deles kkkk'

É isso gente, se divirtam com os vídeos *O*





0 comentários:

Postar um comentário


up