U-Kiss - One Of You - PV

Heeeey gente *O*
Hoje estou postando aqui um pouco mais tarde do que eu sempre posto, mas é porque eu estava escrevendo um review lá no meu outro blog, para quem quiser ler clique aqui.
Mais enfim, hoje saiu o novo PV de U-Kiss *O*
Quando eu vi que tinha saído fiquei muito surtada !!!!

MV - One Of You

Ahhh eles estão lindos demais, demais e demais *O*
O Hooon meu Deuuuus, que lindo !
A música é simplesmente ótima, gostei muito mesmo.
Keviiiiin meu pequeno lindo ! Aii gente meu bias está maravilhoso !
Eu acho que o Eli fica muito bem, com cabelo loiro.
O PV, é legal, mas não é aquele super PV ( pelo menos eu não achei).
A dança é simples, mas muito booa !
DongHo ele está muito fooofooo. Adoro ele gente !
Os cenários ficaram bons, mesmo não sendo um cenário super produzido.
SooHyun, meu amorzinho ! Gosto muito da sua voz baby.
AJ fofinho meu *-*
Kiseop lindo demais, senti falta dele nesse PV, ele apareceu muito pouco *O*

Mais enfim, eu adorei o PV, eles estão mais lindos do que nunca e a música é ótima !
Correndo para fazer um download dessa música !
E vocês o que acharam do PV ?

0 comentários:

Postar um comentário


up