VIXX - Rock Ur Body - MV

Além de ter saído o PV novo de Orange Caramel, também tem o novo MV do grupo VIXX, que debutou esse ano ! 
Eu acho eles uma gracinha *O* E contamos também com a participação especial da Dasom de Sistar !
O MV, é com a música Rock Ur Body 


Eu achei super legal e inovador, a ideia que eles tiveram de ficar dentro de um jogo *O* Gostei bastante.
A Dasom está uma gracinha, apenas digo que achei ela um pouco magrinha, mas mesmo assim continua linda!
Adorei o rosa do cabelo do rapper, achei super bonitinho esse tom de rosa !
Gostei muito da dança, achei super legal os passos e engraçadinhos *O*
A música, muito boa, amei a música também !
Achei eles super bonitinhos, e já tô me arriscando a saber mais sobre eles.
Muito fofo, a parte que eles e a Dasom dançam juntos, fofos eles.
As roupas, eu gostei, mas sempre tem aquelas roupas meio desconfiadoras.
Ainda estou pensando se gosto mais de Rock Ur Body ou de Super Hero, as duas músicas são ótimas.
Admito que eu não era super fã deles, mas acho que agora vou virar *O* 
Vou procurar os nomes deles direitinho e decorar ( É eu ainda não sei quem é quem '-' )
Mais enfim, eu gostei desse single (: 
O MV é muito legal, e eles estão lindos *O*
Adorei a dança, e estou doida pra ver um Live dessa música ! 

0 comentários:

Postar um comentário


up