FT Island - I Wish - MV

Oiii pessoal *-*
Hoje eu vou comentar um pouco sobre o MV do FT island, com a música I Wish, lançada a pouco tempo !
Eu particularmente AMO o FT Island, minha segunda boyband preferida *-*
Se existe nome para perfeição deveria ser FT Island !

MV- I Wish

Gostei do começo desse MV com o Seung Hyun tocando violão, ficou peeeeerfeito !
Adoreei a música, muito legal mesmo *O*
Amei a "I Love You" da música, achei demais !
Aquele momento em que você queria estar no lugar da HyeJeong *-* Por favor que menina sortuda ( Para quem não sabe ela é integrante do grupo AOA, da mesma agência do FT Island)
Os meninos estão uma graça !
Meu marido ² perfeito por favor, Jong Hoon vem para mim ! Seu lindo !
A voz do Hong Ki maravilhosa como sempre U_U
Min Hwan meu bebê fofo, ta lindo geeeeeeente *------------------*
Eu senti um pouco de falta da voz do Seung Hyun, mas tudo bem já que a parte dele foi pro Jae Jin... Adoro os dois do mesmo jeito !
Morrrrrrriiii de ciúmes do Jong Hoon com a HyeJeong :/ Ohhhhhhh menina de sorte *~*
Os cenários estão ótimos, eu gostei muuuito !
Não consigo parar de ouvir essa música, muito viciante !
FT Island mais uma vez, com uma ótima música !
FT Island FIGHTING para os Lives agora *O*
Enquanto isso vamos ficar ouvindo mais e mais I Wish, porque não tem como não se cansar.

0 comentários:

Postar um comentário


up